Naiara Azevedo se joga no pagode ao lado de Dilsinho no single “Manda Áudio”.

A canção ganhou um clipe muito bacana gravado no Rio de Janeiro no Costa Bravo Clube. Na produção dirigida por Fred Siqueira, os dois artistas vivem um casal que tenta se reconciliar após trocarem mensagens em audio pelo celular.

Foto: Jotacê

Sobre a faixa composta por Maykow Melo, Bruno Mandioca, João Matheus e Cláusio Dutra, Naiara revela “Quando recebi essa música dos compositores achei a energia dela incrível, uma vibe legal pra dividir o vocal com alguém, e só me veio uma pessoa na cabeça para cantar comigo: o Dilsinho. Sempre nos encontramos nos bastidores de programas de TV, em shows pelo Brasil a fora e já fazia tempo que queria gravar algo com ele. Assim que eu mandei a música, ele topou e já colocou voz na guia, e foi aí que tive a certeza de ter escolhido a pessoa certa pra cantar comigo”.

Uma curiosidade. O grupo de Pagode Di Propósito, chegou a acusar Naiara por plágio, após ouvirem um trecho da música pelo instagram da cantora. Segundo eles, o arranjo usado seria o mesmo da versão feita pelo grupo. Foi então que Naiara conseguiu provar que além de não ter feito o plágio, havia pagado a exclusividade da música por 18 meses, através de contrato.

No fim do ano em 28 de Dezembro, Naiara Azevedo estará na Praia Grande, litoral sul de São Paulo para gravar o novo DVD. A apresentação será aberta ao público.