Um dos grandes cantores pop da atualidade, Kayky lança o envolvente single “Saudade da Gente”.

A canção ganhou um clipe para lá de sensual, onde Kayky interpreta um homem que tenta reconquistar a sua amada, após tentar amar outra mulher. A produção com direção de Brenald Carvalho, foi gravada no Rio de Janeiro e a inspirada em vídeos de artistas como NeYo, Usher e Chris Brown.

O artista colecionou em 2019, grandes hits que conquistaram o Brasil e conquistou a galera do Rock in Rio. Sobre esse ano tão especial e a música nova, o artista revela, “Esse ano marcou a minha vida e minha carreira de forma muito massa: um EP, três lançamentos, dois featurings, participação no stand da Warner Music Brasil no Rock in Rio, minha mudança para a cidade maravilhosa e o início de uma nova vida. Fechar o ano lançando ‘Saudade da Gente’ me deixa sem palavras. Só tenho a agradecer por tudo e tenho certeza de que o público vai curtir muito. Esse hit veio para ficar e marcar a época mais agitada e animada do ano!”.

Lembrando que outra conquista de Kayky neste ano, foi a canção “Saia”, com participação da cantora argentina Crash, ter entrado para trilha sonora da série original Netflix “Go! Viva do Seu Jeito”.

Através de seu talento e sua voz, Kayky cada vez mais mostra que suas canções conseguem chegar no coração de todos e trazerem muita identificação com quem ouve. não é à toa que ele vem se destacando no cenário pop. E temos certeza que 2020 será mais um grande ano para este incrível artista.