Vitão se une a um dos maiores nomes da música Latina atual, Feid no swingado single “Sete Chamadas”.

A nova música foi escolhida pelo brasileiro após ele ser escolhido para o projeto “Vevo DSCVR Artist To Watch”. Essa campanha da Vevo escolhe artistas do mundo inteiro e os indica para que o mundo todo escute. Vitão foi o único brasileiro escolhido em 2019.

E já podemos conferir o vídeo da faixa lançado pelo projeto, que mostra os dois cantores em um estúdio interpretando o tema e se divertindo. A música e o clipe foram gravados nos Estados Unidos.

O single foi composto por Vitão em parceira com Feid, Los Brasileros e Most. Segundo Vitão, “Tudo que englobou ‘7 Chamadas’ foi muito novo, na minha vida e na minha carreira. Gravar um feat com um cantor internacional e gravar o clipe para um projeto em outro país. São mudanças muito grandes que a música tem proporcionado na minha vida. Esse é o último single que eu lanço antes do meu disco. Então, é muito especial ter o lançamento de ‘7 Chamadas’ agora, pois dá todo gás para o lançamento do álbum”.

Estamos muito orgulhosos de Vitão que vem se consolidando na música brasileira, através de seu talento, sua voz e de suas letras tão bem construídas.