A dupla Benziê lança a apaixonante “Eu Amo Você, Menina”, uma verdadeira declaração de amor.

A nova música do casal Du Pessoa e Vic Conegero, foi composta no início do relacionamento dos dois que começou há cinco anos.

Segundo Du, “Escrevi este som logo que conheci a Vic e nosso amor estava embalando. Além de ilustrar nossa história, ela é um incentivo para que as pessoas se permitam amar em um mundo onde a banalização das coisas acabou impedindo com que as pessoas se amem ou se permitam ser amadas”.

Foto: Gustavo Dantas

O clipe do single já está no ar e teve a direção de Átilas Lima. A produção foi gravada em um hostel na cidade de São Paulo e retrata o clima de quando se formou o duo.

Sobre o clipe, Vic revela “Nossa ideia era trazer para o público a forma mais fiel a respeito do início do duo. O Benziê nasceu durante uma viagem para a Colômbia onde trocamos música por hospedagem. O clipe retrata de maneira simples e poética um pouco desta experiência e um pouco de nossa vida”.

O novo single foi produzido por Jeff Pina, influente produtor que já trabalhou com nomes como Anavitória e Carol e Vitoria. Muito fofa e bela, a canção é bem good vibe e nos faz nos sentirmos mais leves. E a gente sente muita vontade de cantar junto.

O Benziê foi formado em 2016 e a dupla passea por ritmos como MPB, Reggae, Surf Music e Pop. Já no primeiro single “Casa Amarela” eles viralizaram na internet, ficanso entre as 50 músicas virais do Spotify.

O primeiro EP deles, “Alucinante Demais” de 2017, ultrapassou a marca de 400 mil streamings nas plataformas digitais. Em 2020, será lançado o novo trabalho do Benziê, que já está em fase de produção.