A espera finalmente acabou e já foi ao ar o programa “X- Factor Celebrity”, a apresentação de retorno das meninas do The Pussycat Dolls.

Simplesmente elas arrasaram! Na apresentação apresentação tivermos um medley com os três maiores sucessos do grupo (“Bottons”, “When I Grow Up” e “Don’t Cha”). ao final elas apresentaram um pequeno trecho de uma música inédita chamada “React”.

Foi muito emocionante ver elas de volta cantando e dançando muito bem. Na feição de cada uma delas, podemos ver o brilho no olhar e a felicidade de estarem alí.

Elas mostraram que estão, não só cantando melhor do que antes e com mais maturidade, mas também dançando como ninguém. Executaram uma coreografia com maestria. Após 10 anos que ficaram afastados dos palcos, elas estão mais lindas do que nunca.

Foi muito emocionante também ver a reação da plateia que estava presente. Todo mundo foi ao delírio com a apresentação e ao escutarem um pouco do novo single, mesmo que um trecho tão pequeno. Foi um retorno triunfal.

E sobre a música nova? Infelizmente a parte da música que elas mostraram, foi muito pequena. Porém o que foi mostrado, já foi suficiente para mostrar que será um grande sucesso e que é uma faixa bem dançante em colgante e sexy.

Lembrando que o The Pussycat Dolls já confirmou uma turnê para 2020 e novas canções da lei de “React”.