Não tem como resistir a um pedido de fã. “Amor de Que” é o novo single de Pabllo Vittar, que recebeu diversos pedidos de seus admiradores. A artista presenteou a todos com a escolha.

O talentoso João Monteiro foi o escolhido para dirigir o clipe da canção. Na produção, Pabllo distribui amor por aí sem abrir mão de sua liberdade e mostrando quem manda e que é dona de si mesma.

Segundo Pabllo Vittar, “Adorei gravar esse clipe, ele possui uma atmosfera diferente dos meus últimos trabalhos. Espero que os fãs também curtam tanto quanto eu. Essa música é muito especial para mim”.

O mais bacana é que essa é a décima vez que João dirige um vídeo da cantora. E sobre esse novo, ele conta “Ela sempre me permitiu inovar e criar mundos novos. Dessa vez, depois de dois sucessos marcados por clipes em estúdio com linguagem pop americana, decidimos trazer a Pabllo de volta para esse atmosfera bem brasileira. Com um jogo inteligente de câmera, os rapazes que interagem com ela vão sendo trocados, o que reforça a ideia de um amor diverso e livre”.

Foto: Ernna Cost

2019 foi um ano e tanto para Pabllo Vittar, que arrasou não só no Brasil, como no mundo todo. Para fechar o ano com chave de ouro, a primeira parte de seu projeto “111” é um sucesso absoluto nas plataformas de streaming e ela lançou a pouco uma música com ninguém mais ninguém menos, do que Iggy Azalea.

Foto: Ernna Cost