Um dos maiores nomes da MPB, Milton Nascimento rodou o Brasil com a turnê “Clube da Esquina”. E você de São Paulo e região, não pode perder a chance de conferir de perto os últimos shows da tour.

Serão duas apresentações, que acontecem nos dias 17 e 18 de Janeiro em uma das casas mais emblemáticas da cidade da garoa, o Espaço das Américas às 22h30.

Os shows celebram o clássico “Clube da Esquina” (em dois discos), inclusive com músicas que antes nunca tinham sido cantadas ao vivo. Canções dos discos “Minas” e “Gerais” estarão presentes também, pois os dois trabalhos tem direta ligação com “Clube da Esquina”.

Foto: João Couto

E o melhor, Lô Borges, Wagner Tiso e Flávio Venturini, os grandes parceiros do nosso querido Bituca vão participar dos shows. Também foram convidados para dividirem o.palco com o cantor, Criolo, Maria Rita e Maria Gadú, grandes nomes da música brasileira atual.

No repertório, Milton trará alguns de seus grandes hits, como “Clube da Esquina 1”, “Cravo e Canela”, “Cais”, “Canção Amiga” e “Nuvem Cigana”. O show tem direção artística de Augusto Nascimento e direção musical de Wilson Lopes.

“Clube da Esquina”, o Show

Quando: 17 e 18 de Janeiro de 2020

Horário: 22h30 (abertura da casa 20h30)

Onde: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo/SP

Censura: 14 anos

Valores: De R$ 120 à R$ 380

Vendas: Nas bilheterias do Espaço das Américas e pelo site