O duo Tropkillaz se junta com o fenômeno Iza e o mega talentoso Matuê para fazer a gente dançar com “Quem Mandou Chamar”.

O clipe da música estreou com chave de ouro e em primeira mão no CCXP, um dos maiores eventos de Cultura pop e nerd do país.

O vídeo é todo feito em animação 2D com desenho de Esteban Valdez, conhecido por seus trabalhos em Sugar and Toys, Axe Cop, Kappa Mikey e Three Delivery. A direção é de Omar McClinton, conhecido principalmente por seus trabalhos em efeitos especiais e em produções como Batman: Cavaleiro das Trevas e Digimon: O Filme.

Laudz do Tropkillaz conta “É algo bem inesperado para o público, um feat da Iza com o Matuê, mas estou muito feliz com o resultado e acredito que os fãs de ambos também vão ficar”.

O outro integrante da dupla, fala sobre a experiência da música ter sido gravada no estúdio Nas Nuvens (fundado em 1984 por Gilberto Gil). ” “É um estúdio onde eu gravei muita coisa, o Laudz ainda não conhecia, e eu não ia até lá tem muito tempo e é um estúdio que tem um super astral e acabou sendo uma volta a um lugar que traz muita sorte”, conta Zegon.