Fotos de: Gustavo Bresciani / Universal Music

Um dos maiores fenômenos da Música Latina atual e que cada vez mais consolida seu sucesso no Brasil, Sebastián Yatra se apresenta pela primeira vez no país, no Rio de Janeiro em evento da Universal Music.

A apresentação aconteceu nesta segunda-feira, dia 09 de Dezembro, no emblemático Hotel Nacional, localizado em São Conrado, na Zona Sul. O colombiano animou e emocionou a todos com grandes hits como “Traicionera”, “No Hay Nadie Más” (“My Only One)” e “Runaway”.

Animado, Yatra se jogou até no funk junto como cantor Zaac com o hit “Sexta do Mal”, que não deixa ninguém parado. Durante a festa “Conexión Yatra + Brasil”, também se apresentaram os incríveis artistas brasileiros do casting da gravadora como Lauana Prado, Vitão, Simone e Simaria e Luisa Sonza.

O evento foi fechado para funcionários e colaboradores da Universal Music Brasil. o presidente da companhia Paulo Lima deu boas-vindas ao cantor e agradeceu aos artistas brasileiros que participaram.

“Queria agradecer ao Sebastián Yatra, um artista que está no topo das paradas em diversos países do mundo e gostaria de celebrar tudo o que foi conquistado por ele e por todos os nossos artistas no ano de 2019”, disse Paulo Lima. “Temos muito orgulho de todos vocês e do ambiente familiar que criamos aqui, sem divisões de cargos ou artistas, somos uma grande família. A Universal Music Family”, disse Paulo.

Yatra no Brasil vem cada vez mais fazendo sucesso e já recebeu certificados de platina Tripla Platina pelo hit “No Hay Nadie Más”, de Platina Dupla por “Traicionera” e “My Only One” kversão em inglês de “No Hay Nadie Mas”)e de Ouro por “Runaway” e “Ya No Tiene Novio”.

Paulo Lima com Sebastián Yatra