Um dos cantores mais talentosos e de personalidade da música brasileira atual, Juan Guiã chega com tudo em “Sozinho no Mar”.

A canção que fala sobre amor e se sentir conectado ao outro e ao mesmo tempo sozinho, ganhou um clipe muito bonito e sensível com direção do próprio Juan. Na produção, vemos diversos tipos de amor (inclusive amor próprio) e diversas formas de demonstrarmos nossos sentimentos e lidarmos com eles.

Pelas redes sociais, Juan conta “6 anos guardando as imagens desse curta metragem que virou o clipe ‘Sozinho no Mar’. Eu sempre respeitei o momento desse trabalho acontecer. E é assustador ver ele tomar forma depois de tanto tempo. É a finalização de um ciclo e do entendimento sobre o amor. Sobre ser dois. Sobre se curar”.

A faixa faz parte do EP “Também Sou Feito de Infernos”, que nos inspira a sermos nós mesmos e a tentarmos fazer o mundo um lugar melhor.

Juan Guiã, é um dos artistas mais interessantes que apareceram na última década, tanto em termos musicais como visualmente e na maneira de se expressar. Suas letras além de inspiradoras, tocam nosso coração e nos dão a certeza de que o amor vence e que devemos ter orgulho de nós mesmos.