Mais uma vez Mariah Carey nos anima com clima de Natal em “All I Want Christmas Is You”.

O single lançado em 1994, foi comemorado pela cantora com um novo clipe dirigido por Joseph Kahn e com participação dos filhos da cantora, Moroccan e Monroe. Na produção uma bela garotinha vê uma vitrine de uma loja enfeitada pro Natal e se encanta. Ao entrar descobre mundo natalino mágico. Participam os filhos da cantora, Moroccan e Monroe.

A canção que faz parte do álbum “Merry Christmas”, este ano ficou em primeiro lugar no Top 100 da Billboard americana mesmo tantos anos após seu lançamento. Isso aconteceu com o hit pela primeira vez em 2017. E essa é a segunda música natalina da história a conseguir tal feito de ser a número 1 no Hot 100. A primeira foi “The Chipmunk Song” há 61 anos.

Sobre o seu single, Mariah revela “Eu amo o Natal então eu coloquei tudo o que amo em uma música e quando eu a ouço me faz feliz. Que presente ter feito isso”.

O sucesso de “All I Want Christmas Is You” é tanto, que a faixa vai ganhar um documentário do Amazon Prime contando sua importância na carreira da cantora e no natal dos americanos. O documental se chama “Mariah Carey Is Christmas!” e mostrará depoimentos de Mariah Carey, do produtor Randy Jackson, do editor da Variety, Shirley Halperin, do diretor de paradas da Billboard, Gary Trust e do cantor Trey Lorenz.

Lembrando há 25 anos atrás, foi lançado o primeiro clipe que mostra a Mariah preparando a casa para o Natal e brincando com o Papai Noel na neve. Em 2019 o disco ” Merry Christmas”, ganhou uma edição especial comemorativa.