Sexys e com muita química, Anitta e Mc Cabelinho lançam “Até o Céu”.

A música composta por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell, fala de sexo sem compromisso e ganhou clipe. A produção mostra os dois artistas em clima de romance e sedução com direito a beijos calientes e mordidinha no lábio. A direção é de Og Cruz.

“É uma música alegre, solar, a cara do verão e que eu tenho vontade de soltar para os fãs faz muito tempo. A participação do Mc Cabelinho deu o toque que a música precisava e finalmente todo mundo já pode curtir ela comigo”, revela Anitta.

Segundo o diretor do vídeo, “Não é para ser um clipe; essas foram as palavras utilizadas pela Anitta para me apresentar o projeto, portanto não existiu um roteiro nos moldes tradicionais para esse filme. Trata-se de um material orgânico, quase experimental, onde fizemos a junção de multilinguagens para dar vida às ideias da Anitta”.

Ele completa, “.Na captação, utilizamos uma câmera MINI DV como nossa unidade principal, o que eu curti muito ter feito, pois conferiu ao material um look único e super original. Anitta sabe o que quer da vida, é inegável! Eu curto isso, e é só uma questão de trocar ideias e entrar na piração junto com ela”.

A música gostosa de ouvir e que mistura Funk com Pop e um pouco de Reggae, faz parte do projeto “Brasileirinha” de Anitta.