Felipe Dylon está de volta com “Sabor do Verão” e com chave de ouro ao lado do inspirador Buchecha.

A canção, escrita por Buchecha especialmente pensando em Felipe, ganhou um clipe que mostra os dois artistas em estúdio cantando e se divertindo. No começo do vídeo temos um depoimento de Buchecha contando como surgiu a parceria.

“Foi um grande presente neste ano de 2019, receber esta linha canção do querido Buchecha e ainda mais o convite para cantarmos essa juntos! ‘Sabor do Verão”, é um som alto astral, com a pureza do amor de verdade, que nasce dentro dos corações dos jovens apaixonados”, revela Felipe Dylon.

Dylon conta também sobre sua admiração pelo trabalho de Buchecha. “Quando eu tinha uns 9 anos ouvia direto nas festinhas as músicas do Claudinho e Buchecha, lembro que curtíamos e dançávamos muito. Sempre foi e é uma referência para a rapaziada! Fui sempre acompanhando e aplaudindo! Recentemente nos meus shows comecei a cantar algumas músicas do Claudinho e Buchecha e percebi que a galera ama, tem uma memória emocional para as gerações da nossa idade e também a conquista de novas gerações que levam como referência de boa música, com levada e letras que falam à nossa alma”.

E sobre como aconteceu este belo dueto, o artista revela “Este convite veio após o show ‘Bagunça do Buchecha’, que fiz uma participação. Rolou uma grande vibe no palco entre a gente e no final o Buchecha falou que tinha uma música que compôs pensando em mim, nossa comprei a ideia na hora, me senti honrado e marcamos e gravamos no Estúdio DG3. Pois é queridos, o som ficou pronto, e está ai para vocês com todo nosso carinho”.