Justin Bieber lança “Yummy” o single prometido para este ano no Natal.

A nova música, que mostra o amadurecimento do jovem cantor e com uma pegada mais Hip Hop e R&B, já pode ser escutada nas plataformas digitais e teve sua lyric video divulgada no You Tube.

As novidades não param por aí. Além da canção (que ganha também clipe), Bieber anunciou dia nova turnê na América do Norte. Os shows começam no dia 14 de Maio em Seattle, nos Estados Unidos.

E não é só isso. Enquanto não chega o novo disco, o cantor lança também no dia 27 de Janeiro a série “Justin Bieber: Seasons” no You Tube Originals, que mostra a produção do novo disco de Justin, após quatro anos do lançamento de “Purpose”. A direção é de Michael D. Ratner e Joe Termini em alguns episódios.

“Quando estava começando, o YouTube foi a plataforma e a comunidade onde divulguei minha música, minhas experiências e os momentos especiais com os meus fãs. É maravilhoso poder dividir com o YouTube essa serie documental. Quero que meus fãs estejam comigo nesta viagem”, revela o artista.

Em sua carreira, Justin Bieber acumulou mais de 50 bilhões de streams e mais de 60 milhões de vendas mundialmente. O seu último disco “Purpose”, venceu um Grammy em 2015 e vendeu mais de 21 milhões de cópias no mundo todo.