Uma das grandes apostas do Sertanejo, o cantor Adriano Almeida lança “Meu Mundo”.

A música ganhou um clipe gravado em plena Avenida Paulista em São Paulo. Na produção enquanto Adriano canta pela cidade, vemos um casal separado que não está feliz com a situação. A direção é de Paolo Martinelli.

O single é uma composição de Rodrigo Ferrari, Matheus Araújo Dias e Marília Mendonça e está no novo EP do cantor de mesmo nome da faixa, que é uma das quatros do trabalho novo.

Adriano Almeida

Adriano é natural da cidade de Goiânia (GO) e passou sua infância em Iporá no mesmo estado e voltou pra sua cidade natal na adolescência até ir pro Rio de Janeiro estudar.

O artista sempre teve paixão pela Música Sertaneja e além de compositor e cantor, toca violão e viola. Suas maiores inspirações são Bruno & Marrone, Matogrosso & Mathias, Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima.

Seu primeiro trabalho foi o DVD “Da Minha Vida Pra Sua” gravado no Sítio Lagoa Bonita na cidade de Engenheiro Coelho, interior do Estado de São Paulo em 2018. Intimista, o trabalho tem seis músicas inéditas e duas regravações.

No You Tube, Adriano Almeida já ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações.