Para nossa imensa alegria, Karin Hils lança “Fogo” seu primeiro single solo de sua carreira após a pausa do Rouge.

“É uma música dançante com atmosfera envolvente e sensual. Eu amo essa música e quero muito compartilhar essa vibe com todas as pessoas”, revela Karin. “Quero que todos tenham inesquecíveis momentos ao som de Fogo” completa.

A também atriz fala pouco sobre o novo trabalho que está sendo produzido. “Eu estava devendo isso a mim mesma como artista e ao meu público também. Foi assim que ao longo do ano eu pude preparar com cuidado um trabalho especial, com algumas partes do meu DNA artístico. Com parcerias especiais, trago um som dançante, sensual, pop e que espero que marque a vida das pessoas de alguma maneira”.

Autoral, a faixa lançada pela ONErpm já está nas plataformas digitais e mistura o Pop com elementos eletrônicos, Black Music e R&B, além de uma pirada latina. A produção é dos renomados Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, que já trabalharam com Anitta, Iza, Pabllo Vittar e Gloria Groove.

Já estamos ansiosos para ouvir as próximas canções que Karen Hils preparou para todos nós. E é muito bacana ver a cantora chegar com um música tão madura, sexy e empodera, que mostra a essência da cantora Karin e o que podemos esperar desta nova fase de sua carreira.

Fotos da Matéria: Ariana Lima