Daya Luz chega toda poderosa, empoderada e cheia de atitude em “Foguenta”.

A música que mistura Pop com Brega Funk e promete ser um estouro no Carnaval de 2020, ganhou um clipe muito bacana com direção de Izabel Carvalho. Na produção Daya passeia pelas comunidades de Recife e transita por regiões culturais da capital pernambucana, valorizando a dança e os movimentos do passinho.

A cantora revela “Fizemos questão de valorizar os profissionais locais nesse trabalho e reverenciar a cultura das comunidades do Recife, mostrando todo seu talento e o quanto o estado é lindo, colorido e alegre”.

E ela completa “Foi um dos clipes mais divertidos que já fiz. Por ter sido gravado nas comunidades, com toda a energia do povo, ele tem uma leveza boa que me fez relembrar. Nasci e fui criada em uma comunidade então me senti em casa”.

Foto: Lucas Soares

A produção da música foi por conta do renomado e muito talentoso DJ Batuta. Segundo ele, “Daya é uma pessoa maravilhosa e iluminada. Me inspirei para que a música tivesse uma forte marca urbana sonora”.

E Batutinha ainda revela, “A letra fala sobre uma mulher maravilhosa, dedicada ao amor de um homem, que a enganava com outras. Ao perceber a traição, ela decide pôr fim a história e agora, solteira, só quer ser feliz e dançar”.

Foto: Lucas Soares

Realmente essa música tem de tudo para ser sensação neste Carnaval, pelo resto do ano e nos seguintes. Daya Luz conseguiu trazer uma faixa que traz muita identificação, pois todos já passamos por algo igual ou parecido ao que relata a letra. Além disso o seu ritmo é realmente envolvente e junto da bela voz da cantora, nos encanta.