O DJ e produtor Bruno Martini é um novo brasileiro confirmado como um dos artistas que se apresentaram no Tomorrowland 2020.

O músico que é um dos maiores nomes da Música Eletrônica no Brasil e no mundo e acumula cerca de 130 mil seguidores nas redes sociais, vai participar desse grande e renomado evento pela quarta vez consecutiva.

Segundo Bruno “Sabe aquela sensação de que você tá vivendo tudo aquilo que já viveu? Ou estar sonhando dentro do próprio sonho? É assim que eu me sinto tocando em mais uma edição do Tomorrowland. O sonho que, há 4 anos, se tornou realidade, nunca deixou de ser algo surreal, algo que realmente só se vive nos sonhos”.

Martini conta um pouco sobre a expectativa de participar do evento “Este ano é meu quarto consecutivo tocando no Tomorrowland, na Bélgica, e todo ano é um desafio e agora estou pronto para mais um, dessa vez, mais preparado do que nunca para tocar nos dois finais de semana do festival! Obrigado por sonharem junto comigo. Vocês fazem parte disso, que venha 2020 e mais uma edição incrível”.

Lembrando que o hit “Hear Me Now” de Bruno Martini é a música feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando 400 milhões de plays. Uma colaboração com o também DJ Alok e vocais de Zeeba.