Após uma pausa pra cuidar da saúde física e mental e assim deixar de lado a dependência química, Demi Lovato está finalmente de volta e em grande estilo com muita emoção.

Na noite de Domingo, 26 de Janeiro, a cantora finalmente apresentou seu novo single “Anyone” durante a premiação mais aguardada do ano, o Grammy Awards nós Estados Unidos em Los Angeles no Staples Center.

A artista preferiu não aparecer antes do evento no tapete vermelho, apensa no palco. Visivelmente emocionada e com lágrimas nos olhos, Demi vestida lindamente com um vestido branco longo e acompanhada de um pianista, começou a cantar e sua voz embargada mostrava o quão a canção é importante pra ela .A emoção foi tanta que ela teve de respirar e começar a cantar de novo desde o início.

E realmente foi brilhante! Uma apresentação impecável, onde Demi mostrou toda sua potência vocal com notas muito altas e tons difíceis, mas tudo executado com perfeição e principalmente, passando toda a emoção ao público que ao fim a aplaudiu de pé.

E o que falar da canção? Simplesmente uma faixa de arrepiar e que consegue passar muito bem toda a angústia de alguém que pede ajuda através de suas músicas e preces, porém não se sente ouvido. E um arranjo simples, mas lindo todo ao piano e que combina muito com a voz de Demi, que mostrou maturidade e mais uma vez provou que canta muito bem e que sabe usar a voz como ninguém sem desafinar nas notas mais altas e difíceis e sem perder o fôlego.

Após se apresentar, Demi Lovato agradeceu em suas redes sociais. “Que noite inacreditável. Minha primeira vez nos palcos após quase dois anos. Uma grande emoção pra mim. Obrigada a todos vocês pelo amor, apoio e por compartilharem esse momento comigo. Amo todos vocês”, escreveu ela.

“Anyone” é o single de retorno de Demi e foi escrita dias antes de ela, em Julho de 2018, sofrer de overdose. Depois do ocorrido, Lovato prometeu a si mesma que saindo daquela situação e voltasse a de apresentar, seria este o primeiro tema que ela cantaria e em um grande evento musical.

Após cantar no Grammy, o lyric video da canção foi liberado no You Tube da cantora.

Sobre a canção Demi revela, “Eu ouço as letras como um grito de socorro. Quando você ouve a canção, você meio que pensa ‘Vamos ajudar essa garota’. Quando gravei a música me sentia bem, mas obviamente não estava. Ouvindo agora penso: ‘Meu Deus, queria poder voltar no tempo e ajudar aquela versão de mim mesma”.