Manu Gavassi está confinada no Big Brother Brasil e enquanto isso ganhamos de presente o clipe do single “Áudio De Desculpas”.

Manu deixou diversas coisas preparadas para os seus fãs. Primeiro foram vídeos muito divertidos que brincavam com a decisão dela entrar na casa mais vigiada do país.todos queriam saber se haveria música nova e felizmente fomos contemplados.

O vídeo da música é todo luxuoso, tem figurinos e cenários vitorianos e conta com a participação pra lá de especial da talentosa consultora de moda Constanza Pascolato.

Na produção dirigida por Yuri + Ana e com roteiro da Manu, vemos uma garota que tem que seguir regras sociais de comportamento e etiqueta, mas que está cansada disso e quer se libertar.

Segundo Gavassi, “Realizei grandes sonhos criando esse clipe, além de um elenco lindo cheio de amigos artistas que eu admiro tanto. A ideia que eu quis passar é que é mais legal ser imperfeito e maluco, por isso tive essa ideia de criar um universo Cute But Psycho e todos esses personagens diversos”.

Ela completa, “É uma grande honra ter a Costanza nesse trabalho, admiro muito o legado dela na moda, a pessoa que ela é, inteligência e classe, então estou realizada em poder contar com ela como a voz da razão ali, passando a mensagem de que é incrível não ser normal”.

A canção faz parte do EP “Cute but (still) Psycho” lançado em Setembro de 2019.