Aretuza Lovi arrasa e muito no forró eletrônico com a animada e chiclete “I Love You Corote”.

A música composta por Aretuza junto à Keveny e Noise Men, ganhou um clipe divertido e colorido em que a cantora vive uma garota que após uma decepção amorosa, não se deixa abalar e vai se divertir em um bar. A direção é de Rafael Carvalho e participa do vídeo o digital influencer Rafael Uccman e do ex-BBB Wagner Santiago.

Sobre a influência forrozeira da faixa produzida por Noize Men com Dogz (Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos), Aretuza conta “Não apenas referência musical, mas a cultura do forró me fez despertar a vontade de ser artista. Faz parte de quem sou hoje. Tive o privilégio de morar no Nordeste, fui envolvida pela cultura desse povo tão incrível. Por isso, essa canção traz o ritmo contagiante de momentos que também vivi. Essa foi a forma que encontrei de homenageá-los com a minha verdade para que celebremos ainda mais essas regiões”.

Foto: Ernna Cost

E ainda segundo ela, “É um sonho dar vida às referências que me inspiraram e me ajudaram a construir a artista que sempre existiu em mim. É um povo lindo, forte, e o clipe foi feito com muito carinho ao povo nortista e nordestino que sempre me recebeu de braços abertos”.

E tem uma curiosidade bem. Aretuza escreveu a canção após assistir a um show de Pabllo Vittar, onde observou que o público tomava a bebida famosa corote como se não houvesse o amanhã. Daí surgiu a inspiração para a letra, que a cantora começou a escrever dentro do avião.

Fotos: Ernna Cost

O novo single de Aretuza Lovi chegou com tudo e vai bombar no Carnaval e também pelo resto do ano. Uma canção em que não conseguimos ouvir e ficar parados e que facilmente a letra entre na nossa mente e fica lá nos fazendo cantarolar muito.