O Bar Brahma este ano terá seu bloco de Carnaval, o Bloco Unidos do Bar Brahma, puxado pela talentosa cantora Margareth Menezes em São Paulo.

Este imperdível evento gratuito acontece no Domingo, 16 de Fevereiro, a partir das 11h e a concentração acontece na famosa esquina das ruas São João e Ipiranga.

Quem também curtirá o trio é a apresentadora e Rainha de Bateria das Gaviões da Fiel, Sabrina Sato que comandará este grande bloco pré-Carnaval. A folia será registrada no reality #CarnavalDaSabrina, do canal oficial da apresentadora no You Tube.

É a segunda vez que Margareth Menezes se apresentará no bloco e cantará grandes sucessos como “Dandalunda”, “Faraó” e “Alegria da Cidade”.

Esta é uma iniciativa do Camarote
Bar Brahma que completa 20 anos em 2020. Segundo Cairê Aoas, o
diretor-executivo do camarote, “Estamos muito felizes em unir Sabrina Sato e Margareth Menezes no mesmo evento. Elas são a cara do Carnaval e temos certeza que vão levar uma experiência incrível para nossos foliões”.

O Camarote Bar Brahma

Localizado em São Paulo no setor J do sambódromo do Anhembi, o Camarote Bar Brahma oferece uma vista privilegiada dos desfiles das escolas de samba, um buffet exclusivo e open bar de chopp Brahma, whisky, gin e vodka premium. E ainda oferece outros serviços como espaço relax e beauty center express. Os lotes iniciais, custam entre R$ 390,00 e R$1.690,00 e podem ser adquiridos no
http://www.totalacesso.com

Programação do Camarote Bar Brahma

21/02 – Seu Jorge

22/02 – Zeca Pagodinho

23/02 – Zeca Pagodinho e Pixote no Samba da Realeza

29/02 – Lulu Santos