Um os maiores hist de Pabllo Vittar, “Amor De Que”, acaba de ganhar um remix e ser transformado em um Brega Funk pra lá de animado.

E quem embarcou nessa missão de dar nova roupa a um grande sucesso junto a Vittar foram Thiaguinho MT e o DJ recifense JS O Mão de Ouro. E a nova versão ficou incrível, muito gostosa de ouvir e dançar junto.

“Estou muito feliz em poder trazer ao público essa nova versão de Amor de Que. As pessoas abraçaram essa música com muito entusiasmo e por onde eu tenho passado neste verão sempre tem alguém dançando. Imagine então agora, com essa versão. Quero ver ainda mais a alegria das pessoas no Carnaval. Não posso deixar de dizer que adoro o trabalho do Thiaguinho e JS e com esse remix fiquei ainda mais impressionada”, revela Pabllo.

Para o site o Observatório da Música MT contou, “Essa nova versão remix está muito mais brega, um pouco mais acelerada, além de ter todas as paradinhas para o passinho e aquele barulho da latinha que é a cara do estilo. Acredito que todo mundo vai gostar e notar a diferença”.

A popularidade da canção é tanta que a versão original de “Amor de Que” já ganhou certificado de Platina Duplo e ainda soma quase 40 milhões de visualizações no You Tube.