O Tropkillaz mais uma vez chega com um single eletrizante e que vai tomar conta das pistas de dança. Vamos dançar muito ao som de “Benzzz”, que tem participação do coletivo Recayd Mob.

A música ganhou um clipe gravado na Bolha Rooftop, com direção de Naio Rezende. a produção mostra os artistas ostentando e dando um rolê pelas ruas, com um visual bem urbano incrível.

Zegon contar um pouco sobre a nova música ao lado do coletivo. “O Recayd são um dos principais grupos da cena de Trap Nacional, a ideia foi trazê-los para um bpm totalmente fora da zona de conforto deles, fugindo de praticamente todos os traps que seguem o estilo do tradicional norte-americano. Fizemos uma levada mais club e twerk, perto dos 100 bpm’s, algo novo pra eles. Também os trouxemos para dentro do nosso universo e o resultado é pista de dança e club total”, conta ele.

E Laudz lembra que não é a primeira vez que eles gravam juntos. “Essa nossa parceria não é novidade, ela se iniciou quando fizemos o remix de “Plaqtudum”, uma das maiores músicas nacionais e um hino do gênero em 2019, essa parceria definitivamente não deve acabar por aqui. Teremos mais colaborações em breve”.

Um dos membros do Recayd, Dfideliz, fala da experiência de participar desse tema “Primeiro vou falar o quanto é gratificante fazer parte dessa música com o Tropkillaz, ainda mais sendo ‘O’ Tropkillaz. Era um bagulho que a gente já almejava fazer, admiramos de longe e de perto o trabalho dos caras, a forma como eles abraçaram a gente. Foi muito foda fazer parte desse som, porque é uma música que é um desafio que eles deram pra gente, totalmente diferente do que a gente tá acostumado a fazer, é um bagulho mais dançante, mais descontraído. Fazer parceria com o Tropkillaz é isso né, é um desafio pra você testar os seus limites como músico. A música tá linda, o clipe saiu muito melhor que a gente esperava, estamos numa expectativa muito grande, até porque é um trabalho com pessoas grandes e é isso, vambora. Espero que as pessoas entendam nossa proposta!”.

Esse é o segundo single do ano que o Tropkillaz lança. O primeiro foi “Passito”. E mais uma vez eles mostram que são mestres na música eletrônica e em trazer misturas diversas que dão toques mais do que especiais em suas músicas.