Aconteceu no primeiro dia de. Fevereiro, o show de estreia do projeto “Moagem” da dupla Diego e Arnaldo.

Os dois pisaram no palco às 16h e se apresentaram para um público de 8 mil espectadores, que atingiu a capacidade máxima do local, o Deu praia.

Arnaldo vibrou com o sucesso da noite, “Feliz demais em saber que a galera abraçou o Moagem e que lotou o Deu Praia. Foi sold out total, que alegria”.

O que mais chamou atenção foi o palco montado bem no centro do espaço. Sua localização, possibilitou que os artistas pudessem ser vistos a 360°, durante o show de duas horas de duração.

O projeto “Moagem” agitou a capital goiana, vai percorrer o Brasil inteiro e possui um repertório bem variado e animado onde Diego e Arnaldo cantam famosas e aclamadas modas de viola, versões do Rock brasileiro, um medley do grupo de Axé Chiclete Com Banana e claro, grandes hits da própria dupla como o fenômeno de popularidade, Relógio Parado”, que já conquistou no You Tube mais de 40 milhões de visualizações.

“Impossível descrever a emoção de ver tudo aquilo de gente cantando nossas músicas w vibrando com a gente. Isso é Moagem galera”, festeja Diego.