Lexa lança mais uma faixa para esquentar esse Carnaval. “Nnguém Me Segura” vai fazer você dançar como se não houvesse amanhã.

A música ganhou um clipe muito bacana dirigido por Gabriel Zerra, que mostra cantora se apresentando em um evento fechado de carnaval. Durante a apresentação as roupas de Lexa mudam e a vemos fantasiada de Beyoncé, Marilyn Monroe e Carmen Miranda.

O single patrocinado por uma importante marca que produz pipoca de micro-ondas, foi produzido por Umberto Tavares e nele conseguimos ouvir estouro de pipoca sendo preparada.

Sobre o tema, Konrad Dantas (o Kond), sócio e fundador da KondZilla, conta “Assim como a KondZilla, uma das maiores produtoras e gravadoras do ramo musical atual, a Lexa é considerada uma das mulheres mais relevantes do cenário musical. Com certeza, será mais um hit da nossa ‘Sapequinha’ e um match entre duas marcas tão relevantes e importantes no Brasil”.

Fotos: Léo Caldas

Lexa nesse carnaval irá cantar esse e outro sucesso em São Paulo em o seu “Bloco da Sapequinha”, no dia 16/02 as 12h, na Barra Funda.

“Estou realizando um sonho de ter um bloco em São Paulo. Sou carioca, mas me casei com um paulista e moro aqui. Poder ter uma marca como a Yoki como parceira e investindo nesse projeto é um reconhecimento de que estou vivendo a melhor fase da minha carreira e querendo realizar ainda mais. Minha relação com a marca vem desde a infância e não poderia imaginar que um dia seríamos parceiros”, afirma a artista.