Bella Schneider lança “Sim”, um animado single que não deixa ninguém parado e é cheio de atitude.

A nova música é um Pop bem eletrônico com alfaias do Maracatu, que relata de forma emocionante a jornada de Bella para superar a depressão. A cantora pernambucana divide com as pessoas sua experiência intima que também é a realidade de muitos jovens que se sentem perdidos e sozinhos.

Misturando português e inglês a letra escrita pela própria cantora é uma espécie de confissão cheia de significados, que com certeza, vai atingir o coração de quem escuta. “A canção ‘SIM’ é um sim a vida, é acreditar em si mesmo, é somar e se permitir ser feliz. É uma confirmação de que juntos somos mais fortes”, reflete Bella.

A nova música é muito inspiradora e nos faz querer cada vez mais viver a vida sem medo e aproveitando cada momento. Tudo isso junto a um ritmo tão empolgante e gostoso, faz de “Sim”, uma canção inesquecível e apaixonante.

“Sim” é o segundo single do álbum “Ela”, que será lançado ainda este ano com distribuição da LAB 334. O novo trabalho possui composições autorais que flertam com o Pop Eletrônico, juntamente a alguns ritmos de sua terra natal, Recife (PE).

As canções falam sobre o amor, suas experiências e algumas superações. Bella Schneider acredita no poder da música para mudar vidas e gosta de trazer reflexões sobre respeito e liberdade de expressão. Maravilhosa!