Luiza Possi lança junto de Vitor Kley a linda e solar “Vem Depressa”. Impossível não querer cantar junto.

A canção acústica ganhou um clipe que mostra a apresentação ao vivo com uma plateia pequena e próximo a eles, que traz o clima bem intimista. No vídeo é muito lindo ver a animação e emoção dos dois cantando juntos.

Luiza contou um pouco sobre a parceria tão bacana. “Conheci o Vitor Kley no Midas (estúdio) e nos identificamos desde o começo. Me pediu pra contar uma história da minha vida que faria uma música. Ele me mandou a música e eu não me interessei muito. Depois de meses me lembraram dessa canção, escutei novamente e achei ela animal. Assim surgiu essa parceria”.

A música faz parte do novo projeto da cantora, “Microfonado”. “É um projeto irado do Midas Music 100% acústico, displugado mesmo. Vocês vão sentir como se estivessem do meu lado escutando esse som de tão natural. Tá lindo demais!”, diz a artista.

E tem detalhe bem bacana. No estúdio em que foi gravado o projeto, os únicos cabos são os dos microfones. A ideia era que as pessoas tivessem a sensação de estarem no mesmo espaço da cantora e pudessem sentir melhor a essência e as nuances das músicas.