A dupla Sweet presenteia todos nós com “Libertar”, uma das canções mais lindas e fofas que você já ouviu nos últimos tempos. Apaixonante!

O single que trás o delicioso som do Ukulelê, instrumento português, ganhou um clipe gravado numa praia próximo a Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro com direção de Renato Nonato. A produção mostra o duo (formado por Millena Azevedo e Ayla Albuquerque), se divertindo muito e tocando e cantando com muita felicidade.

Sobre a música de mensagem forte, Ayla que compôs a letra conta “Acho que a música traz uma mensagem linda de liberdade e experimentar coisas novas. Ela diz um pouco sobre mudanças, liberdade, salvação e inovação, sem deixar de dizer um pouco do passado”.

Animada, Milena completa, “Acho que as pessoas vão gostar da música pela letra, principalmente, as pessoas que se identificam com ela, pelo estilo”.

É muito gostoso ouvir uma música tão bonita e que trás uma mensagem tão positiva e importante para os jovens de hoje. Sem dúvida, Sweet é umas das melhores duplas que se lançaram nós últimos anos e que representa muito bem os jovens e o Pop Nacional.

Sweet

O grupo teen Sweet composto pelas talentosas cantoras Millena Azevedo e Ayla Albuquerque, foi formado em 2018 por Simone Azevedo com apoio do produtor e hoje empresário da dupla, Renato Nonato.

No ano seguinte as meninas tiveram a felicidade de ter seu primeiro single “Miga Sua Louca”, como parte da trilha sonora da novela infantil do SBT, “As Aventuras de Poliana”. com a faixa “Miga Sua Louca”. A faixa foi sucesso nacional e seu clipe já ultrapassou a marca dos 740 mil views no You Tube.

Cada vez mais, apesar da pouca idade, as meninas conquistam mais fãs através de seu som de qualidade, de seu carisma e talento.

“A música representa, simplesmente, tudo para mim. Me representa de um modo geral. A música serve sempre como meu refúgio”, conta Ayla, de 16 anos.

Já Milena diz “Sem a música, a vida seria muito chata. Eu escuto música o tempo todo, amo cantar e pretendo viver disso”.