Após a pausa do One Direction, muitos assim como quem vos escreve, acharam que era o fim e que o quarteto nunca mais retornaria. Felizmente era um engano!

Integrantes da boyband tão amada por todos, confirmaram que o grupo pop irá retornar finalmente. Quando? Em 2022.

Liam e Niall já tinham declarado que seria uma estupidez se não voltassem ao cenário musical. Segundo Liam, “Deixamos muita coisa em cima da mesa quando demos a pausa. O tempo está passando. Espero que aconteça mais cedo ou mais tarde. Vai levar mais dois anos com todo mundo lançando seus álbuns e saindo em turnê. Todo mundo ganhou esse espaço”.

Já Niall revela “Todos nós falamos individualmente que faremos o retorno e seríamos estúpidos se não fizéssemos. Vivemos uma ótima fase juntos e viveremos um período ainda melhor quando fizermos de novo”.

As especulações sobre o retorno do grupo aumentaram, a partir do dia 6 de Janeiro. Na data o site oficial do One Direction foi reativado pegando todos de surpresa. E agora o retorno é uma realidade.

Vai rolar muita ansiedade até 2022, mas só o fato de saber que daqui a dois anos o One Direction estará de volta já é uma grande alegria para todos os fãs que nunca perderam a esperança de ver os quatro novamente juntos.