No Domingo, dia 9 o cantor Rodrigo Teaser se apresentou no Rio de Janeiro no Espaço Hall e bateu recorde de público da casa.

Com o seu show “Tributo Ao Rei do Pop”, Rodrigo reuniu 4 mil pessoas para celebrar as canções de sucesso e a bela carreira do astro Michael Jackson. O mais bacana é que todos os ingressos foram esgotados e ainda com pessoas querendo entrar.

O público assistiu a um espetáculo maravilhoso, digno de grandes produções hollywoodianas com muitos efeitos especiais, jogo de luzes, bailarinos e grandes trocas de figurinos, todos idênticos aos originais usados pelo astro pop.

Foto: Evelyn Afonso

Foram lembrados grandes sucessos como “Beat It”, “Black or White”, “I’ll Be There”, “Thriller” e “Billie Jean”. E as coreografias, roupas e arranjos musicais seguiram o altíssimo padrão que foi apresentado durante anos, nesta tour no mundo todo.

E uma curiosidade. Quem montou toda a coreografia do espetáculo, foi o talentoso e conceituado coreógrafo Lavelle Smith, o mesmo que acompanhou Michael por mais de 20 anos. Além disso, Jennifer Batten, que foi guitarrista do astro internacional
tocou ao lado de Rodrigo Teaser e neste e em todos os outros shows da turnê.

Foto: Evelyn Afonso

Lembrando que, conhecido mundialmente, como conver oficial de Michael, o artista foi um dos poucos que participou duas vezes em uma única edição do Rock in Rio e foi o único brasileiro a participar do Festival DNY Mesta Kladna na República Tcheca.

“Tributo Ao Rei do Pop” em 2020 chegará aos Estados Unidos no Apollo Theater em Nova York, o mesmo palco em que Michael Jackson se apresentou pela primeira vez e também pela última vez antes de nos deixar.

Foto: Divulgação

Além da homenagem, Rodrigo Teaser segue trabalhando em seu single “Não Pode Acabar“, que mistura a Pop com o R&B.