A Banda Zimbra mais uma vez chega com tudo. Com produção de Esteban Tavares e participação do grande Dinho Ouro Preto, o quarteto lança “Quem Diria”.

Para celebrar a marca de 4 milhões de streamings no álbum “Verniz”, a banda que foi destaque no Rock in Rio 2019, libera o clipe da canção. a produção mostra os quatro integrantes tocando individualmente e bem à vontade e também cenas em estúdio de Dinho juntamente aos garotos.

Foto: Fabrizio Toniolo/Flash Bang

“Estamos muito felizes em encerrar um dos ciclos mais legais que tivemos até hoje com um ídolo da música brasileira. Dinho é e sempre foi uma referência, e poder colocar ponto final com a participação dele, coroa isso. Já estamos ansiosos em mostrar coisas novas para nossos fãs e em março teremos novidades”, revela o vocalista Rafael Costa.

O vocalista do Capital Inicial que ficou surpreso quando recebeu o convite, conta “O convite surgiu por meio de whatsApp. Quando ouvi, gostei muito deles. É com certeza, uma das grandes promessas da música brasileira”. imagina que emoção quando os garotos souberam que Dinho iria gravar com eles. Uma lenda do Rock e um dos melhores cantores do país.

Foto: Fabrizio Toniolo/Flash Bang

E as novidades não param por aí. Zimbra em 2020, lançará 8 singles inéditos até o final do ano e 4 clipes. Além disso, ganharemos de presente o projeto ‘Zimbra Sessions’, que trará releituras das novas canções do grupo em formato acústico.

Sobre o som que vem por aí, o vocalista da Zimbra adianta “Estamos querendo experimentar coisas diferentes do que fizemos em nossos últimos dois trabalhos. Estamos experimentando coisas novas, novas sonoridades e nos arriscando na produção musical, assim como fizemos no EP ‘Mocado’ (2014). Serão canções muito diferente do que lançamos recentemente, mas, mais do que nunca, com nosso completo DNA! Não vemos a hora de mostrar ao mundo o que nós estamos fazendo aqui!”.