Pedro Capó chega com mais um hit que promete ser sucesso no mundo todo, assim como a antecessora “Calma”. Dance e se envolva com o novo single “Buena Suerte”.

A nova música que estará no próximo álbum de Pedro, previsto para Maio, ganhou um clipe bem sexy com direção de Mike Ho. A produção que tem figurinos que combinam muito com o cenário, mostra Capó cantando e flertando com uma linda morena. Vemos alguns elementos que dizem que dão sorte, como figas e ferraduras.

screenshot_20200214-002608~23070861332594709117..png

Sobre o novo sucesso, Pedro Capó conta, “Toda vida, acreditei na sorte. Sempre há algo místico e que alguém busca encontrar. Disso que fala o novo tema. A se busca a sorte, porque é algo de que temos de ter alinhado e por ser intangível”.

O cantor acredita muito nesta nova canção que combina o Reggaeton com elementos caribenhos e falar sobre conquista. “Acredito em ‘Buena Suerte’ de olhos fechados, assim como eu acreditava em ‘Calma’ e assim como creio em minhas canções”, revela o artista.

Capó também conta um pouco sobre o peso de vir de um sucesso global, como foi o remix de “Calma” ao lado de Farruko. “Retornei ao estúdio com a mesma equipe de sempre. ‘Calma’ sempre foi uma benção e me perguntam como me sinto, se tenho medo. Não vejo assim. É bonito ter um feito assim em uma canção. É fenomenal. Não percebi porque a magia de ‘Calma’ foi tão precisa, eu não buscava isso. Assim que vou ao estúdio é pra fazer o que faço sendo honesto, nada pretensioso  e me divertindo. Quando fazemos as coisas com amor é isso que desfrutamos e transmitimos e assim também acontecerá com Buena Suerte”.

O mais bacana deste novo single é o fato de que apesar de ser um Reggaeton, assim como “Calma”,’ ele é bem distinto de seu antecessor seja em temática como no arranjo. ficou um Reggaeton mais Pop e também com a cara deste grande artista que é Pedro Capó.