Um dos maiores nomes do Pop e do Funk brasileiros, o produtor Ruxell convoca Jerry Smith, Felipe Original e Mc Anônimo pra abalar as estruturas com “Beat Envolvente”.

O single, que é um ‘pop brega funk’ ganhou um clipe muito bacana onde os quatro artistas se unem num bar e depois se jogam na pista de dança com dançarinos incríveis. As gravações aconteceram no Rio de Janeiro e a coreografia é dos recifenses VT Quebradeira e Williams Frajola.

Foto: Patrick Gomes

Ruxell conta um pouco sobre a música nova, “As pessoas podem esperar muita energia, alegria, coreografia chiclete e claro, aquele beat envolvente pra todo mundo dançar no Carnaval e se divertir da melhor forma”.

Sobre as inspirações na hora de fazer a faixa e as parcerias, ele revela “Quis fazer essa mistura toda com 100% de foco na dança, de uma forma leve e enérgica para qualquer tipo de pessoa poder dançar. Foi super tranquilo e prazeroso trabalhar com Jerry, Felipe e Anônimo, essa galera da pesada que eu sou fã. Me sinto muito agradecido pela dedicação deles no projeto. Fico muito feliz de poder ter unido todo mundo para tornar isso real”.

Foto: Patrick Gomes