O grande produtor e DJ Shark reuniu uma galera muito forte e talentosa em “Empurradinha 2.0”. E o Brasil inteiro vai dançar com Shark, Mc Rebecca, Mc Oxato e Felipe Original.

A faixa ganhou um clipe todo animado e colorido que mostra os artistas cantando, dançando e se divertindo muito. Ao assistir temos muita vontade e estar com eles lado a lado curtindo como se não houvesse o amanhã.

Shark conta como surgiu a parceria com estes artistas incríveis, “Tudo começou com o meu contato com os artistas… Em Fortaleza, ouvi um DJ tocando ‘Hit Contagiante’, um brega-funk fantástico, que parecia uma evolução de ‘Evoluiu’, do Kevin-O Chris. Fiquei impressionado com a qualidade do som e comecei a me ligar nos trabalhos dele. Um mês depois, eu estava na Hitmaker e eles me mostraram “Empurradinha, Empurradão”, do MC Oxato, que tinha a participação do Felipe Original. Quando eu ouvi a música, gostei muito e quis entrar nessa nova versão dela. Era um artista novo pra mim, que eu gostei muito, e ainda tinha o Felipe, que eu já vinha acompanhando. Achamos que cabia um vocal feminino e a MC Rebecca mergulhou de cabeça no projeto. Sou fã dos três artistas e fiquei muito satisfeito de ter juntado esse time”.

O single vai ganhar as pistas de dança de todo o país e promete ser um grande hit também deste Carnaval.