Uma das bandas mais cabanas do Brasil, a Big Up começa uma nova fase da carreira com a faixa “Terra” com participação de Seu Jorge.

A canção que faz referências ao Candomblé e nos lembra que que estar vivo é motivo para agradecer, ganhou um clipe muito bacana com imagens do trio e de Seu Jorge em estúdio tocando, cantando e se divertindo.

Gabriel, o guitarrista da banda conta “Cada passo da Big Up é dado com muito carinho e respeito. Para nós, é uma dádiva colocar essa música no mundo nos dias de hoje, falando de fé, prosperidade e energia, em conjunto com o grande mestre que é o Seu Jorge. Vai além da música, nos sentimos motivados a continuar conectando as pessoas nesse sentimento”.

Animado, Seu Jorge diz “Foi realmente muito bom encontrar com a Big Up pra fazer um som. Esses meninos são cheios de alegria e gratidão pela música, pela vida. E essa canção é repleta dessa mensagem positiva que tanto precisamos nos dias de hoje. Eu adorei estar junto deles pra celebrar mais um hit que, com certeza, vai encantar o público jovem e ligado no trabalho da banda”.

A Big Up é a nova contratada da Universal Music e assinou nesta sexta-feira dia 14, o contrato em São Paulo na sede da gravadora.

“A Universal Music é uma família que recebe vocês de braços abertos, quero que vocês se sintam em casa. Nós apostamos em vocês e nesta sonoridade diferente e moderna que vocês têm. Que a gente possa, juntos, levar o som de vocês para esse Brasil todo. Sejam bem-vindos à família Universal Music”, conta Paulo Lima, o presidente da gravadora.

Big Up ao lado de Paulo Lima

E o diretor artístico revela “Big Up é uma banda que reúne várias qualidades e tem músicas incríveis! Eu, particularmente, acho que as boas melodias são metade do caminho para um trabalho musical e artístico – e isso vocês fazem muito bem. As letras são sensacionais e esse conjunto do que vocês fazem foi o que me chamou a atenção. Quando tive meu primeiro contato com o som de vocês ele logo virou a minha trilha sonora de verão”.