Paty Cantú chega toda trabalhada no chapéu de cowgirl com sua nova cação “Cuando Vuelvas”, uma das mais diferentes da sua carreira.

O novo hit da cantora tem um toque de Coutry, que se mistura a um beat eletrônico, além de muito empoderamento feminino e cheia de atitude, o que confere uma sonoridade explorada por ela pela primeira vez.  A letra fala sobre se dar valor e ter amor próprio para sair de uma relação tóxica.

screenshot_20200221-003459~24661062545917241954..png

O clipe já está no ar, com ares cinematográficos e direção de Rodrigo Robles Joseph. Ambientada no velho oeste, a produção mostra uma mulher poderosa que deixa de lado a foça e vai atrás d que acredita. No fim ela vai à luta, como uma verdadeira amazona para ir atrás de um bandido e volta a ser dona de sua vida.

Sobre a música que estará em “La Mexicana”, próximo álbum pela Universal Music, Paty revela “Este single e o disco que vem são um reflexo de muitas mudanças em minha perspectiva. Decidi que não ia deixar de ser a drama queen, com esta intensidade, mas que iria trazer novos hinos para decretar o que realmente queremos e reconhecer o lugar em que estamos, inclusive quando são lugares incômodos, mas sem nos lamentarmos e como se fosse o primeiro passo para começar a mudar e melhorar”.

screenshot_20200221-003622~27497277328564942534..png

Ela completa, “Fala de uma situação em que alguém ou algo está fazendo mal e você se acostuma, fazendo a presença dessa pessoa virar um hábito e sentir ‘sempre estive aqui e eu que permito e não mudo’. Assim nessa canção decreto que ‘você não vai mudar, isto não mudará, quem vai mudar sou eu e não permitirei mais isto. O que estou dizendo sobre mim mesma, é que uma pessoa veio, foi e eu sempre estive lá. Quando escrevi esse tema, queria me prometer que da próxima vez não estaria lá, porque tive que mudar sem tantas reivindicações. Você tem que ser o herói da sua própria história sem esperar que os outros mudem”.

O novo trabalho de Paty Cantú tem previsão de lançamento para Setembro de 2020.