Donos dos grandes hits “Homem de Família”, “Coração de Isca” e “Sorte Que Cê Beija Bem”, Diego e Ray entram em uma nova fase muito especial da carreira e vão conquistar ainda mais o Brasil.

A dupla acaba de assinar contrato com a Universal Music na sede da gravadora no Rio de Janeiro e em breve irá anunciar novidades que com certeza vão conquistar a todos nós. Quem os recebeu foi Paulo Lima, o presidente da Universal e junto estava o empresário dos dois, Orlando Fleury.

Emocionado, Ray revela “Ainda é tudo muito surreal pra gente, desde que que começamos a compor. Estamos muito felizes, de coração e esperamos trabalho dê muito certo”. Já Diego completa “É agora um sonho realizado fazer parte da Universal Music. Estamos felizes demais e vamos fazer o nosso melhor. Esse aqui não é só um sonho do Diego & Ray, é um sonho dos nossos pais, dos nossos amigos, de todos que acreditaram na gente”.

screenshot_20200221-021442~22591516791615872770..png
Diego e Ray ao lado de Paulo Lima na Universal Music RJ

Paulo Lima elogiou o talento da dupla “Vocês são hitmakers e têm uma história linda, com composições que já são hits no mercado. Que toda essa força e talento que mostraram até agora na caneta seja também reconhecida na voz da dupla. Que vocês tenham muito sucesso e que a gente possa ajudar a construir uma carreira incrível”.

Com apenas um ano de carreira, os compositores Diego & Ray chamaram a atenção do cantor sertanejo Kauan (da dupla com Matheus), que resolveu apostar nos artistas e se tornou empresário da dupla. O sucesso do vídeo de “Coração de Isca” foi tanto, que o hit já supera 22 milhões de views no canal da dupla no You Tube.

Diego Ferrari é natural de Araguaína (TO) e Ray Antônio é natural de Pontes e Lacerda (MT). Eles se conheceram em Goiânia, cidade onde residem atualmente, e decidiram unir duas de suas maiores paixões: cantar e compor.