O cantor e ator (de Rebelde) PeeWee está de volta e lança “Más Que Sexo”, uma homenagem às mulheres em forma de Reggaeton.

A música ganhou um clipe muito bacana e com direito a coreografia, que mostra um homem tentando mostrar à sua pretendente, que quer conquistá-la e provar que não a quer apenas por sexo.

“Hoje, mais do que nunca, eles não precisam de um homem, apenas querem compartilhar seu tempo com um cavalheiro, porque sabem que valem mais do que apenas sexo. É disso que se trata a música. Espero que ser um cavalheiro se torne moda através da minha nova música, elas merecem”, conta PeeWee.

Ainda segundo ele, “Acredito que todos nós merecemos o direito de poder falar e expressar nossos sentimentos, e honestamente, é algo que acho dói a todos. Eu respeito muito as mulheres, tenho um relacionamento muito próximo com minha mãe desde pequeno, por isso respeito as mulheres que são batalhadoras; elas não desistem”.

Ele ainda completa, “No momento, a indústria da música está cada vez mais inclinada às músicas e letras mais românticas, com detalhes sensuais, acho que porque todos gostamos dessa parte do amor também. Acho que estamos lançando a música num momento correto e perfeito, porque a indústria está pedindo isso”.

O novo single é uma composição de Joey Montana e com versos pelo próprio PeeWee.