É hora de a gente se apaixonar mais uma vez pela menina solta, Giulia Be. A cantora se joga no espanhol com “Chiquita Suelta”.

A nova versão do maior hit da cantora, ganhou um clipe muito bacana que mostra Giulia como uma garota latina que curte a vida leve e solta.

Após todo o sucesso da canção “Menina Solta”, a cantora está pronta para conquistar Espanha, Portugal e toda a América Latina e assim levar sua arte para um maior número de pessoas.

A cantora conta um pouco sobre o sucesso de sua música em Portugal e da expectativa da nova versão. “Eu não poderia estar mais feliz com o enorme sucesso que ‘Menina Solta’ vem fazendo desde o seu lançamento. O sucesso em Portugal foi uma grata surpresa e mal posso esperar para lançar a versão em espanhol da música! Espero que essa chiquita suelta conquiste muitos ouvintes e fãs no mercado latino e europeu”.

Foto: Yasmin Dib/Kendy Higashi

A versão em espanhol dessa grande música simplesmente ficou incrível. A adaptação da letra ficou bem fiel à original e o espanhol de Júlia Be está perfeito, super afiado. Dá muito orgulho a ouvir.

“Menina Solta” é o terceiro single de Giulia Be r um fenômeno brasileiro e mundial. Compostao por ela de brincadeira em um final de semana na praia com amigos, o sucesso foi lançado no final de agosto de 2019 e conquistou o país e também países como Portugal e Paraguai.

No Brasil, “Menina Solta” está há 4 meses no TOP 50 das músicas mais ouvidas e já alcançou o pico da décima posição em dezembro. No Top 200 do Spotify de Portugal, a canção alcançou o primeiro lugar e ainda é uma das mais tocadas no país. A faixa também alcançou o #1 na Apple Music e iTunes no país e o #2 no Shazam e #5 no Deezer. O vídeo clipe oficial da já ultrapassou a marca de 60 milhões de visualizações orgânicas no canal oficial de Giulia Be no You Tube.