Demi Lovato exalta o amor próprio e a autoaceitação em “I Love Me”.

O single ganhou um clipe muito bacana que mostra a artista como uma mulher cheia de atividades e muita personalidade, que decide após uma batalha entre seus alter egos, viver a vida com leveza e alegria, focada sempre em si mesma. A direção é de Hannah Lux Davis.

O mais bacana que no vídeo vemos diversas referências a carreira de Lovato. No começo, o o cenário lembra o do clipe de “Let it Go”. Mais tarde ela passa por três garotos em referência ao Jonas Brothers que trabalharam com ela no filme Camp Rock.

Também temos uma mãe com duas meninas, alusão à mãe da cantora que criou ela e a irmã sozinha. Até overdose que ela sofreu foi lembrada Em momento em que Demi passa a mão em um paciente que entra em uma ambulância, como sinal de que tudo vai dar certo.

Sobre a nova música, Demi conta “Não tenho palavras para dizer o que o ano passado foi para mim, mas essa música tem muito do que tem passado em minha cabeça. Nós temos dias bons, e temos dias ruins. O melhor que podemos fazer é sermos a melhor versão de nós mesmos e celebrar isso com as pessoas mais próximas”.