O que parecia apenas um sonho de muitos fãs vai se tornar muito real. Para alegria dos amantes de música latina duas grandes estrelas anunciam que farão um turnê conjunta. Será lindo ver Enrique Iglesias e Ricky Martin juntos nos palcos.

Os shows irão acontecer na América do Norte e o mais bacana, um dos novos artistas latinos do momento, Sebastián Yatra, participará das apresentações como convidado muito especial. Produzida pela Live Nation, a tour terá início em 5 de Setembro no Arizona e término em 30 de Outubro em Atlanta. Serão 21 shows. Ao que tudo indica os dois se apresentarão em separado e em dado momento se juntaram no palco.

O mais lindo é ver como a amizade entre Enrique e Ricky é forte e única. Iglesias não estava mais fazendo turnês por querer aproveitar mais o tempo com os filhos e o amigo o convenceu em embarcar nessa jornada, já que as apresentações serão perto de casa.

Segudno Enrique Iglesias, “Estávamos conversando sobre isso de estar na estrada tendo filhos. Ricky estava me dando alguns conselhos. É difícil? É difícil, mas é viável, ele me disse. Obviamente, temos muita sorte e, se quisermos, podemos fazê-lo”. Já Ricky Martin acrescenta “Muitas pessoas dizem que as crianças pequenas precisam de estabilidade. Acredito que somos essa estabilidade. Se estivermos perto deles, eles se sentirão seguros e protegidos, apesar de viverem em uma montanha-russa. Eles estão ao nosso lado”.

screenshot_20200309-030544~2728660294998833509..png