Quem ama Reggae de primeira, vai se apaixonar pelo som da banda Bloco do Caos que acaba de lançar o novo e apaixonante single “Salvador”.

A música que mistura o Reggae com Pop, Axé, Dub, Cumbia e Ijexá ganhou um clipe muito bacana com direção de Rodrigo Rímoli. A produção mostra o vocalista com caras e bocas que expressão as emoções da canção e também cada integrante da banda tocando, além de muita coreografia pelos dançarinos Juliana Zizi, Kahwana Pantoja, Luiza Veloso e Miguel Guidotte.

screenshot_20200310-030832~2-15609404040875005540..png

A banda resume a mensagem da nova música: “Não é fácil ser. Nossa própria condição de humanos às vezes prega peças e nos coloca de frente pra questionamentos que põem em dúvida a própria existência. Vida, morte, corpo, alma. Do desespero, da angústia, surge a necessidade de salvação. Estamos sempre buscando algo ou alguém que amenize essas dores. A procura está em todos os lugares, físicos e metafísicos, terrenos e divinos. Mas será que a resposta não está muito mais próxima do que imaginamos? Quem, de fato, é o nosso salvador? Olhar pra fora é confortável, acreditar em poderes fora do nosso controle é confortável, mas a solução provavelmente está no desprazeroso caminho do autoconhecimento, do se concentrar no lado de dentro. O seu salvador pode estar no espelho, te encarando de volta”.

Bloco do Caos

O grupo de São Paulo vem conquistando seu lugar ao Sol através de seu talento e de seu Reggae cheio de personalidade. Em 2019 eles lançaram grandes hits. “Algum Lugar” conta com mais de 150 mil visualizações You Tube e ganhou uma bela versão acústica com participação da banda Maneva. Já o hit “Palma pra Louco”, que faz uma crítica ferrenha ao governo federal já atingiu cerca de 60 mil plays no Spotify e que teve o lançamento ladeado a uma série de charges também de cunho crítico. Agora 2020 se inicia com a incrível “Salvador”.

Formada por Ale Cazarotto (Vocal), Renato Frei (Guitarra), Lelê Maggioni (Baixo), Andrew Lee (Bateria), e Cidão Formigão (Percussão), a banda surgiu no fim 2013. Marcado pelas participações de Toni Garrido (Cidade Negra) e Quino McWhinney (Big Mountain) na faixa “O Mensageiro”, o primeiro EP “Singular” foi lançado em 2015.

s1vy4cu-1442129385713068623.jpg

Depois vieram mais dois lançamentos, entre eles o álbum “Coalizão Dos Indesejados” que foi pré indicado ao 29º Prêmio da Música Brasileira e produzido pelo renomado Rodrigo Castanho e que teve participações de de Tato (do Falamansa) e Vitor Isensee (do Braza e do Forfun)

Bloco do Caos que já realizou turnê pela Europa e participou de importantes festivais, lança seu segundo álbum no segundo semestre de 2020.