Após 5 anos de União e um filho de 2 anos (Otto), o músico Junior Lima e a designer Mônica Benini refizeram os votos de matrimônio.

A cerimônia ocorreu em uma praia da Polinésia Francesa. Júnior conta no Facebook “E não é que a gente casou de novo?! Depois de cinco anos do nosso SIM, resolvemos celebrar de novo esse encontro de almas que somos; mas dessa vez, com o nosso pequeno ali, simbolizando nossa soma. Que delícia ter ele junto com a gente nesse momento tão especial! Eu caso com você quantas vezes você quiser casar comigo”.

Fotos: Instagram

Feliz, Mônica nas redes sociais falou desse momento especial e lembrou do de quando se casaram. “Lembro exatamente da sensação, 5 anos atrás, de sentir o mundo parar enquanto olhávamos um no olho do outro e falávamos o nosso sim. 5 anos e muito amadurecimento depois, nos olharmos com os olhos novamente marejados e dizermos sim mais uma vez… eu, você e nosso filho, a materialização desse sentimento tão lindo. Como eu te disse em 2014, com você eu casaria todos os dias da minha vida. Te amo infinito”.

Foto: Instagram