Giulia Be conquia cada vez mais a todos nós e mais uma vez arrasa. Seu novo single “(Não) Era Amor” já é um grande hit e conquista grandes marcas numéricas.

Com apenas cerca de três dias do lançamento, o clipe já chegou a marca de 2,2 milhões de visualizações no canal do You Tube da Giulia. e não para por aí, a canção está na lista do Top 200 do Spotify e no Top 50 do iTunes. São números muito expressivos, em pouco tempo de lançamento e isso nos deixa muito orgulhosos.

screenshot_20200313-194519~23767899956506078883..jpg

Seu primeiro grande sucesso “Menina Solta” também foi um fenômeno e ocupa o primeiro lugar do iTunes Brasil, além de estar no Top 200 do Spotify Brasil e Top 10 do Spotify de Portugal. a versão em espanhol, “Chiquita Suelta” está bombando em Portugal e nos países latinos, o que resultou no convite para a cantora se apresentar em 2020 no Rock In Rio Lisboa, o qual ela aceitou. Uma realização linda.

Sobre “(Não) Era Amor”, Giulia Be conta, “Essa música foi escrita depois de uma conversa com minha melhor amiga, que me pediu conselhos de como lidar com o ex dela. A letra é uma carta aberta ao menino, para ele pensar duas vezes antes de quebrar um coração, pois tudo que vai, volta”. E ela completa, “Passo uma mensagem de amor próprio. Um grito interno para relacionamentos emocionalmente manipuladores, que só percebemos quando saímos deles. É uma afirmação de que o amor é para ser leve. E se tá doendo, sinto lhe dizer: não é amor”.

giulia9
Foto: Yasmin Dib

O clipe da canção foi dirigido por Pedro Tófani e Fernando Hideki.