Devido a pandemia do coronavírus, shows e eventos de arte terão de ter suas datas re-marcadas para depois. E a Universal Music teve uma grande e ótima ideia.

Começando no dia 20 e terminando em 29 de Março, a gravadora e artistas de seu casting irão realizar para todos nós o Festival Música Em Casa com apresentação de Sabrina Sato.

Todos esses dias a partir das 19 horas, os cantores vão fazer apresentações em suas próprias casas para todos os fãs ao vivo pela internet. Para assistir basta acessar o Instagram do Festival Música Em Casa. Serão artistas como Sandy, Merlin, Projota, Preto No Branco, Luísa Sonza, Vitão, Léo Santana, Felipe Araújo, entre outros.

Para começar o festival em alto estilo, no dia 20 teremos os shows da cantora Sandy, do grupo Mar Aberto, da banda Maneva, do cantor Michel Teló e do grupo Cortesia da Casa.

Uma iniciativa desta temos que aplaudir de pé e conferir com muito amor. Vamos prestigiar todos estes artistas que tanto adoramos e juntos vamos passar por este desafio que é esta pandemia.

Lembre-se sempre de lavar bem as mãos, usar álcool gel e ficar em casa, só saindo quando realmente for necessário ou para trabalhar, sempre tomando os cuidados necessários. Vamos juntos atravessar este momento tão difícil. E o melhor, com esses shows do festival ficará mais legal estar em casa.