Filipe Ret une o seu Rap de primeira com o Funk de Kevin O Chris, com o hit “Dentro De Você”.

A música ganhou um clipe onde os dois artistas tentam superar a falta da amada e se dividem entre amor, diversão e liberdade. as gravações aconteceram no Rio de Janeiro com direção de Gabriel Camacho.

Enaltecendo a admiração por Kevin e a importância do Funk, Ret revela “Nos meus shows pelo Brasil eu sempre ouvia tocar Kevin O Chris nos lugares. Me interessei e descobri que ele também ouvia meu som e aí tudo fluiu naturalmente para a nossa parceria. Ele é um verdadeiro fenômeno do Funk. O gênero mais próximo do povo, uma música ultra moderna e mutante. O funk é o som revolucionário brasileiro”.

Ele ainda completa, “Quem faz Rap e Funk pode cantar em qualquer ritmo, por isso fugimos do óbvio nesta faixa. O Kevin busca essa liberdade e eu também. Nossa linguagem é poderosa e pode ultrapassar nosso gênero musical. E falo isso com toda convicção e humildade”.

Já Kevin O Chris conta, “O Rap está muito em alta, tem muito compositor fazendo um trampo maneiro, mostrando a rotina do lugar de onde eles vieram, saca?! E, cada vez mais, tem gente prestando atenção e dando valor a isso. Eu admiro muito o Ret e sempre quis fazer um som com ele. O cara é gênio no que faz! O público pode esperar um som irado, bem no meu estilo e no estilo do Ret. Mistura dos dois mundos que ficou daquele jeito que geral curte. Viva a arte e essas boas misturas!”, diz.