Já está no ar “Tímida”, a tão aguardada parceria de Pabllo Vittar com o fenômeno mexicano Thalia.

A canção em espanhol ganhou um clipe muito sexy e super bem produzido que reforça a mensagem da música sobre sexualidade, mostrando a maneira com que cada uma vê a sua sexualidade. A produção gravada em Nova York, mostrar as duas artistas celebrando a liberdade sexual e de ser quem você é realmente. A direção é de Gus.

Animada Pabblo conta, “Essa parceria foi bem especial e o clipe ficou lindo. Não vejo a hora de todos poderem conferir o resultado final. Gravar com a Thalía me encantou muito. Ela é uma verdadeira rainha e se envolveu por completo em cada momento da filmagem”.

Já Thalia é só elogios e felicidade, “Amei colaborar com uma rainha talentosíssima como Pabllo. Ela tem um carisma incrível, é uma diva do pop e isso me encanta. Nós duas nos demos muito bem e nos divertimos bastante trabalhando juntas”.

Realmente valeu muito a pena esperar por essa parceria tão incrível. A canção ficou a cara das duas cantoras e com muita inteligência e uma letra incrível, representou muito bem a sororidade e o empoderamento feminino.

O novo single íntegra a segunda parte do álbum “111” da brasileira, que será lançada em breve pela Sony Music.