Tu y Yo

Tu y Yo

Paulina Rubio se joga na Electro Cúmbia ao lado de Raymix, da contagiante “Tu y Yo”.

A música ganhou um clipe bem divertido gravado em Miami. Na produção vemos um homem apaixonado que imagina vários encontros com a sua garota dos sonhos.

Sobre a participação, Paulina conta, “Raymix me enviou essa super música e eu realmente gostei. Gostei da melodia e da letra. Espero que vocês gostem; nesse momento, se houver uma pessoa isolada ou solitária, deixe que ela saiba que somos todos somos um e que a música pode ser um remédio para a alma. Que todas as pessoas se sintam parte de tudo, que somos um. Com essa música também enviamos essa mensagem”.

Já Raymix revela, “Foi uma experiência muito agradável. Ela é uma artista muito completa, de muito caráter, graciosa, responsável, divertida. Foi divertido fazer este vídeo”.

Comments

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Portal Me Gusta

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo