Uma das maiores duplas femininas da atualidade, Day e Lara lançam a forte e cheia de atitude “Termina Mas Não Trai”.

A empoderada canção ganhou um clipe muito bacana dirigido por Gabriel Pirroncelli. A produção mostra as duas cantoras interpretando o tema em um fundo bem simples preto com luzes. Com suas interpretações, elas conseguem passar muito bem no olhar e nos gestos toda a emoção da letra.

10269479-8dbd-4836-8000-192ea68f4a3d6534108718529137576.jpg

Sobre a canção que s duas compuseram junto à Isabella Rezende e Gustavo Martins, a dupla conta “Quando fizemos essa música pensamos em uma conversa madura entre duas pessoas que já não estão na mesma sintonia na relação. Quem toma essa atitude pode ouvir aquilo que talvez não gostaria, mas, a dúvida é pior que a certeza. Talvez seja mais fácil mentir do que falar a verdade, trair do que terminar. Traição é um ato covarde no qual você já colocou o ponto final e não deixou o outro saber. Mas os fins não precisam ser dolorosos, trágicos, por isso, esse single é um ‘colocar a pessoa na parede’, nós somos o lado da relação que diria: Termina, mas não trai”.

Sobre o clipe gravado em Goiânia o diretor conta, “Foi um grande desafio e super divertido participar dessa grande produção, as meninas são incríveis e talentosas. Fugimos o máximo do que o mercado sertanejo esta acostumado fazer, foi um grande desafio. Rodamos o clipe todo em 4K e focamos em mostrar esse novo lado e esse novo momento das meninas”.

2af04250-2b34-40d0-8a47-2863d64711282929139144719679920.jpg

As meninas são grandes nomes do Sertanejo atual e cada vez mais mostram que chegaram para ficar e fazer a diferença no mundo da música. Sobre suas influências na hora de produzir o novo single, elas revelam “Nosso trabalho sempre teve fortes influências do pop, rock e internacional, costumamos dizer que nosso som é sertanejo, mas, não nos limitamos na hora de produzir nossos conteúdos e na forma de vestir, até porque o sertanejo é um dos poucos segmentos que tem essa liberdade de misturar todos os estilos em um só. Para o terceiro clipe da nossa carreira, quisemos fazer algo sem roteiro, focando apenas no cantar. A sintonia foi absurda por ser nosso primeiro trabalho com o Pirroncelli. Quando ele nos mostrou a proposta do single, as ideias bateram de imediato, afinal, trazemos muitas referências gringas para o nosso trabalho, tanto nas cores, como nos cortes, edição e cenário. Ou seja, senhoras e senhores, a Demi Lovato está diferente (risos), e Day e Lara vai continuar sempre pensando algo novo pra vocês”.

É com certeza, uma das melhores canções da carreira de Day e Lara.